Fonte: GOOGLE |
A resposta ainda não existe, porque não fizeram testes em mulheres grávidas (quem seria louca de testar, e depois sabe Deus dar algo errado?), e os cientistas não pediram voluntárias nessa situação (também não querem arriscar), mulheres grávidas são mais suscetíveis a infecções por serem mais vulneráveis, mas segundo o Ministério da Saúde elas deveriam ser prioridade no plano de vacinação, mas na prática não pode ser assim. Até porque a preocupação maior é a vida do FETO.
Fonte: GOOGLE |
Entretanto, existe um outro tipo de vacina, que poderiam testar (mas isso só pode ocorrer após a imunização em larga escala, o que não tem ocorrido no Brasil, né?) é a que usa o vírus inativo, com o agente infeccioso morto, mas mesmo assim pode ter um resultado bem catastrófico (prematuridade do bebê pode ser um exemplo).
Então o que eu posso indicar, é o que estou fazendo pra mim: ISOLAMENTO SOCIAL, USO DE MÁSCARAS, é a ainda a mais segura das prevenções, evitem aglomerações, por exemplo, este ano não terá CHA DE FRALDAS presencial. não posso correr riscos, né?
Leia mais em:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!