Então chegamos a marca de 24 meses, então não queria passar em branco essa data, fiz tudo que estava ao meu alcance, mas inicialmente não estava nos planos fazer uma festança (como não foi), devido os últimos acontecimentos, mas como eu sei que meu irmão queria tanto que esse aniversário acontecesse, sonhava come ssa festa, e o tema mais uma vez foi escolhido por ele, e sabe, me sinto tão bem que atendi ao pedido dele mais uma vez (o primeiro aniversário ele que pediu que fosse o MÁGICO DE OZ).
Minha pequena ainda sente falta dele, e no dia do aniversário dela, ele se fez presente, e tenho certeza que pra ele foi muito doído ter que vê-la e não poder carregá-la como ele sempre fazia, foi triste não poder brincar com ela, como era de costume fazer, ou então colocá-la para dormir no colo dele, mesmo com as dores na costa que teimavam em tirar o sorriso do rosto dele. Então nós nos propusemos a fazer a festa na escola para as pessoas com quem a Mari tem convivido há 5 meses.
Foi uma festa simples, mas bonita, poucas crianças (algumas estavam doentes), mas foi especial, porque aquela festa era o ideal de uma pessoa que sempre deixou claro que amava a pimentinha mais do que a si próprio, que tudo que ele comprava, 95% era pra ela.
Agradeço a Tia Cassiele, e as mamães que enviaram seus filhotes (inclusive meu agradecimento mais que especial vai pra ALINE MOTA, que mesmo com a filhotinha em casa, teve o carinho em enviá-la para a escola para curtir o aniversário da coleguinha de sala, foi muito bom vê-la…
Obrigada a todos.
E que venham mais anversários que a mamãe prepara…
Filha PARABÉNS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!