Hoje é mais um dia feliz, hoje mais um aprendizado na vida da minha pequena, ela acumulou mais conhecimento, aprendeu mais peraltisses, armou suas maiores aventuras (como engatinhar atrás do Luidi, nosso cachorro e tentar afanar o “osso” de couro dele), aprendeu a “andar” se segurando, já engatinha mais rápido, mexe em tudo (meu DEUS como mexe essa garota), fala (é, ah, papapa, nenenem, mamamama), e resmunga, e se for contrariada, grita muito (VAI SER BRAVA COMO EU), dorme até meio dia (acreditem se quiser), adora tomar banho com um monte de treco na banheira, tem cabelos cacheados, é uma criança saudável e MA-RA-VI-LHO-SA… quem conhece se apaixona de cara, porque ela abre um sorriso tão encantador, e não é porque é minha filha, mas é adorável.
Hoje eu fui remomorar todos os outros meses de vida dela, colocando na televisão todos os vídeos dela, todas as gracinhas e reencontrei um vídeo de quando ela tinha acabado de chegar da maternidade, soltando alguns gritinhos e pensei saudosista, caramba ela fazia isso com essa idade, tão pequenininha, às vezes duvidamos da capacidade de nossos filhos, pois é, todos os dias ela me encanta, e me faz achar graça de cada coisa que faz, que chego até jogar quebranto* nessa menina.
Ai filha, falta apenas 1 mês para completares 12 meses de vida, falta pouquinho, né???? AMO VOCÊ MUITÃO… e tenho certeza que seu pai vovô Genário, seu pai titio Bruno, seu pai titio Nandico, e vários tios que você tem também são felizes e orgulhosos por saber de sua existência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!