Arquivo Pessoal: Mari brincando com o fantoche que ganhou do titio |
Gente como é engraçado, só depois que você se torna mãe é que se atenta para o mundo infantil, todo o mundo é voltado para as crianças, até o consumismo adulto, as indústrias publicitárias tenta atingir quem???? as crianças… é por isso que existe uma proibição em cima de certos assuntos que deverão ser veinculados na televisão, vocês lembram do siri da Brahma? e daquela tartaruguinha animada? e porque tiraram-nas do ar????? simples, seu filho de 4 ou 5 anos quando viam aqueles animaizinhos tinham vontade de beber para encontrar com eles…
Então como proteção dos nossos rebentos, o governo federal exigiu que se mudasse as regras, já notaram que nós só compramos certos produtos porque tem um molequinho chorando no seu ouvido que quer???? ainda não prestaram atenção??? pegue seu filho e vá para o supermercado e veja o que ele vai colocar no carrinho e tente relembrar os comerciais?!
O que acho legal hoje em dia, os bancos enviarem livros para as crianças (meu irmão solicitou do banco que ele é correntista uma coleção), ou cofrinhos (consegui apenas 1 quando abrimos uma conta poupança pra neném), os brindes de lanchonete serem brinquedinhos que mexem com o lúdico (ganhei um fantoche) e colocam comerciais com musiquinha falando sobre comer comida saudável… mas se hoje, minha filha visse o comercial do BATON, eu teria enormes problemas… ela, assim como eu, iria me exigir que comprasse o tal chocolate…
Observem, o mundo agora está voltado para o pequeno monstrinho consumista que temos em casa…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!