terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um amor sem medidas...

O engraçado de esperar um neném, não é o fato das sensações de esperar um ser novo, mas pensar que aquele ser é a metade melhorada de mim, e que pode não se parecer fisicamente comigo, mas terá minha essência, será mais perfeita, é isso que um bebê representa pra mim.
Acho que todos as mães sempre pensam da mesma forma, você passa a amar demais aquele ser, sem conhecer, a única informação que se tem é o nome, e nada mais.
Cheguei a chorar falando com a Obstetra quando ela falou dos malefícios de uma péssima alimentação, e que poderia prejudicar a chegada dela.
Quando ela chuta, ou apenas se mexe me faz sorrir, conversamos bastante, apesar de não ter o dom do canto, chego a desafinar em cantigas de ninar, mas a minha platéia particular não se ofende, e as reações são surpreendentes...
O que desejo para minha filha? Desejo que venha com saúde, não quero pensar muito no futuro para não depositar sonhos e frustrações na minha pequena. E apenas ser uma mãe como a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!